Roubo de veículo termina em perseguição policial em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 28 de abril de 2024


Publicidades

Roubo de veículo termina em perseguição policial em Guaxupé

Publicado segunda, 25 de março de 2024





Na noite do dia 22, sexta-feira, por volta das 23h43, uma técnica de enfermagem de 52 anos entrou em contato com a Polícia Militar para relatar o roubo de seu veículo GM/Onix, de cor branca, na Rua Osmar Silva Barbosa, na Bela Vila, próxima à creche Santa Cruz.

A vítima, relatou que ao chegar em sua residência, avistou uma motocicleta vermelha retornando com dois indivíduos, ambos vestindo blusas de moletom escuro. Um dos ocupantes desceu da moto portando um revólver e anunciou o assalto, exigindo as chaves do veículo e que adentrassem à casa. Após o roubo, os criminosos fugiram com destino desconhecido.

Um intenso rastreamento teve início e no Jardim Alvorada os policiais se depararam com o automóvel roubado, que estava com os faróis apagados e iniciou tentativa de fuga. A guarnição, com giroflex e sinais sonoros, começou a perseguir o veículo, repassando informações às demais viaturas.

O condutor do veículo em fuga percorreu diversas ruas, incluindo a Rua Nova Resende, Avenida Presidente Tancredo Neves, Praça Estevam Franchi, Rua Maria Miqueri de Souza e Rua Luiz Celani. Em um momento arriscado, o condutor entrou na contramão de direção na Avenida Presidente Tancredo Neves, atravessando o fluxo de veículos e adentrando em uma rua sem saída.

Ao alcançar o beco sem saída, o motorista abandonou o veículo e fugiu pulando muros, entrando em um extenso matagal. Apesar das buscas realizadas pela polícia no local, os suspeitos não foram localizados até o momento.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e as autoridades continuam investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar