Publicado terça, 09 de dezembro de 2025

Na noite de sábado (06), uma mulher compareceu ao Quartel da Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso/MG para relatar que sua filha, de 12 anos, teria sido vítima de estupro ocorrido no último dia 04, em uma residência localizada no bairro Vila Formosa.
Segundo informações repassadas à PM, a criança foi coagida por adolescentes e trancada em um quarto, onde sofreu violência sexual praticada por um dos suspeitos, de 14 anos. O Conselho Tutelar acompanhou o atendimento desde o início.
Durante diligências, dois adolescentes foram localizados e, na presença de seus responsáveis, confirmaram a versão apresentada pela vítima, mas não souberam informar o paradeiro dos demais envolvidos. Por não se tratar de situação de flagrante, os menores foram liberados após orientações às famílias para que o caso fosse encaminhado à Polícia Civil.
A ocorrência foi registrada e seguirá sob investigação, com acompanhamento do Conselho Tutelar e das autoridades competentes.