É grave o estado de saúde de mulher baleada por ex-companheiro em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 14 de fevereiro de 2026


Publicidades

É grave o estado de saúde de mulher baleada por ex-companheiro em Guaxupé

Publicado quinta, 12 de fevereiro de 2026





Na tarde desta quinta-feira (12/02), policiais militares de Guaxupé foram acionados por meio de ligações ao 190, relatando disparos de arma de fogo na Rua Agostinho Barbalho, bairro Recreio dos Bandeirantes. Ao chegarem ao local, constataram que Wilson Pinheiro dos Santos, 44 anos, pintor e proprietário de um bar no Jardim Rosana, havia invadido a residência da ex-companheira, Izabel Cristina de Souza, 50 anos, efetuado disparos contra ela e, em seguida, atirado contra si próprio.

Participe do grupo do Correio Sudoeste no whatsApp: clique aqui.

Izabel foi encontrada em seu quarto com ferimentos no rosto, tórax e braços. Wilson havia disparado contra a própria cabeça. Ambos foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o hospital, mas Wilson não resistiu e veio a óbito. Izabel permanece internada, inconsciente e entubada, na Santa Casa de Misericórdia.

Familiares que estavam no imóvel relataram que Wilson pulou o muro da casa, já que o portão estava trancado, e foi diretamente até o quarto da vítima. Sem qualquer conversa ou discussão, efetuou os disparos.

Segundo os relatos, o autor possuía dívidas financeiras com Izabel e insistia em reatar o relacionamento. Além disso, fazia uso frequente de bebidas alcoólicas. A situação teria se agravado após Wilson descobrir que Izabel estava namorando outra pessoa, passando a persegui-la e a ligar insistentemente para seus familiares. No dia 4 de fevereiro, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia, relatando ameaças, perseguições e ofensas.

No local, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados, além de documentos, cartões bancários, celular e valores em dinheiro pertencentes ao autor. O veículo dele, um Citroën C4 Pallas preto, foi removido ao pátio credenciado.

A perícia técnica isolou a área e recolheu os materiais para investigação. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar