Publicado sábado, 14 de fevereiro de 2026

Faleceu na noite deste sábado (14), na Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé, Izabel Cristina de Souza, de 50 anos. A vítima estava internada desde a última quinta-feira (12), quando foi baleada pelo ex-companheiro dentro de sua residência, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Izabel foi atingida no rosto, tórax e braço, não resistindo aos ferimentos após dois dias de luta pela vida.
Participe do grupo do Correio Sudoeste no whatsApp: clique aqui.
A funerária responsável não divulgou o horário do início do velório, que vai acontecer em Tapiratiba. O sepultamento será naquela cidade no domingo, dia 15, às 11h, no Cemitério Municipal.
Relembre o caso
Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos na Rua Agostinho Barbalho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Izabel gravemente ferida em seu quarto e o autor, Wilson Pinheiro dos Santos, 44 anos, com um tiro na cabeça. Ele havia invadido a casa pulando o muro e efetuado os disparos contra a vítima antes de atirar contra si mesmo. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Wilson morreu ainda no hospital.
Segundo relatos de familiares, Wilson não aceitava o fim do relacionamento e vinha perseguindo Izabel, chegando a ameaçá-la e ofendê-la. No início do mês, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando perseguições e ameaças. O autor também enfrentava dívidas financeiras com Izabel e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas.
No local, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com cinco cartuchos deflagrados, além de documentos, cartões bancários, celular e dinheiro pertencentes ao autor. O veículo dele, um Citroën C4 Pallas preto, foi removido ao pátio credenciado.