Tempo segue instável nesta quarta-feira, dia 4 - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 04 de março de 2026


Publicidades

Tempo segue instável nesta quarta-feira, dia 4

Publicado quarta, 04 de março de 2026





O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de acumulado de chuva para a Região Sudeste nesta quarta-feira (4). A previsão indica instabilidade em áreas dos quatro estados.

Em São Paulo, a expectativa é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas cidades de Araraquara, na região Central do estado, Jardinópolis e Cravinhos, ambas localizadas na região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Em Minas Gerais, haverá predomínio de tempo instável, com ampliação das áreas propensas à ocorrência de tempestades. A previsão indica Sol entre nuvens e a ocorrência de tempestades à tarde, nos setores oeste, extremo norte e sul do estado. Os maiores acumulados deverão ser registrados entre o leste do Triângulo Mineiro e norte da Zona da Mata. As temperaturas máximas variam entre 27°C e 33°C.

No Rio de Janeiro, o tempo permanece com muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva isolada ao longo do dia em diferentes áreas do estado.

Já no Espírito Santo, a quarta-feira também será marcada por muitas nuvens e pancadas de chuva isolada ao longo do dia.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 15°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar até 32°C, em Vitória. A  umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.




Mais Geral


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar