Polícia Militar apreende drogas e objetos ligados ao tráfico em Monte Santo de Minas - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de dezembro de 2025


Publicidades

Polícia Militar apreende drogas e objetos ligados ao tráfico em Monte Santo de Minas

Publicado sexta, 28 de novembro de 2025





Na noite de quarta-feira, 26 de novembro de 2025, a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Jardim Bandeirantes, em Monte Santo de Minas (MG), após receber denúncia de que um indivíduo estaria sobre o telhado de uma residência.

Durante a verificação, os militares localizaram dois suspeitos no interior do imóvel: um homem de 30 anos e um adolescente de 17 anos. A entrada foi franqueada pela moradora da casa.

No cômodo onde os envolvidos estavam, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas: 32 pedras de crack, 82 buchas de maconha, 6 tabletes da mesma substância, 3 pinos de cocaína e 2 sacolés contendo porções da droga pesando aproximadamente 13 gramas. Além disso, foram apreendidos R$ 614,15 em dinheiro, celulares, balanças de precisão, uma espingarda de pressão, peças de motocicleta e outros itens ligados à atividade criminosa.

Os materiais foram recolhidos e os suspeitos conduzidos ilesos à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e segue em investigação.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar