Publicado segunda, 01 de dezembro de 2025

Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar realizou uma ação de patrulhamento na Vila Progresso, em Guaxupé/, região conhecida por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a operação, os militares se depararam com indivíduos em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, alguns entraram rapidamente no imóvel, enquanto outro ocupante tentou deixar o local em um veículo, o que motivou a abordagem policial.
Na busca veicular, foi localizada uma pochete contendo um saco plástico com 32 unidades de substância sintética conhecida como N-BOME, além de R$ 264,50 em dinheiro, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares.
O abordado alegou que a droga teria sido recebida de um conhecido e seria destinada a eventos do tipo rave. Também afirmou que estava no local para deixar um parente, atuando como motorista de aplicativo.
Diante da materialidade e das circunstâncias, foi dada voz de prisão, sendo assegurados todos os direitos constitucionais. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para as devidas providências.