VEREADOR COMENTA AS OBRAS INACABADAS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 30 de abril de 2024


Publicidades

VEREADOR COMENTA AS OBRAS INACABADAS

Publicado terça, 13 de julho de 2021





O vereador Marcelo Araújo também disparou contra a administração municipal na reunião da Câmara de segunda-feira. Ele informou que várias obras da administração municipal estariam paralisadas, dentre elas as do CAIC, CIEG, finalização do Terminal Urbano, banheiros da Praça da Saudade, revitalização da antiga estação da extinta Cia. Mogiana de Estradas de Ferro, entre outras.

Segundo o vereador, a atual administração municipal supostamente teria rescindido os respectivos contratos com as empresas prestadoras dos serviços.

Ele também comentou que a municipalidade teria gasto mais de R$ 2 milhões na revitalização do Estádio Municipal, e que na opinião dele “não teria visto grandes modificações” e que as obras também estariam paralisadas.

Marcelo questionou o horário de funcionamento das creches municipais e sugeriu que tão logo voltem a funcionar, sejam alterados os horários de atendimento.

Outra reclamação do vereador é a de que não estariam sendo realizadas consultas médicas nos postos de saúde da rede municipal e que os pacientes estariam sendo orientados a procurar o Pronto Socorro da Santa Casa, que também não estaria atendendo “consultas”.




Mais Câmara


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar