Acidente doméstico causa morte de conceituado cabeleireiro em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de abril de 2024


Publicidades

Acidente doméstico causa morte de conceituado cabeleireiro em Guaxupé

Publicado quinta, 11 de janeiro de 2024





Muitos leitores do Correio Sudoeste entraram em contato com nossa redação para confirmar a morte do renomado cabeleireiro José de Oliveira, ou o Jota, divulgada na noite de quarta-feira, em redes sociais.

Em contato com Heloísa Mansoni, esposa do cabeleireiro, ela informou que Jota ficou na UTI da Santa Casa de Guaxupé depois de ter se acidentado dentro de casa há mais de uma semana.

Ontem, quarta-feira, em reunião com a equipe médica, a família foi informada sobre a morte cerebral do cabeleireiro, quando param todas as funções do cérebro. Dessa forma, foi divulgado que ele havia falecido, o que causou grande comoção na cidade.

Jota estava em Guaxupé há mais de quarenta anos, e foi um dos mais renomados cabeleireiros da cidade e região, onde conquistou grande clientela.

Ele deixa a esposa Heloísa Mansoni, filhos, netos e muitos amigos.

Seu corpo será velado a partir das 22h desta quinta-feira, no velório municipal e, o sepultamento está previsto para às 10h30 desta sexta, 12/01, no cemitério da Saudade em Guaxupé.

A família desde já antecipa o agradecimento das manifestações de pesar recebidas e agradece a toda população guaxupeana pelo carinho com que sempre trataram o grande profissional e pessoa de José de Oliveira, o Jota.




Mais Falecimentos


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar