Deputado Luizinho participa do 1º Fórum do PT em Campo Belo e fortalece pautas progressistas no Sul de Minas - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de abril de 2024


Publicidades

Deputado Luizinho participa do 1º Fórum do PT em Campo Belo e fortalece pautas progressistas no Sul de Minas

Publicado quarta, 20 de março de 2024





O deputado estadual Luiz Antônio da Silva (PT), o Luizinho, participou do 1º Fórum do Partido dos Trabalhadores e Convidados em Campo Belo, no último sábado, 16, em parceria com a Federação Brasil da Esperança, que inclui o Partido Verde (PV) e  Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O evento contou com a presença de representantes políticos de mais de 16 municípios mineiros, reunidos para discutir e fortalecer as pautas progressistas na região. O deputado Luizinho enfatizou a importância de construir espaços para os partidos progressistas nos municípios, destacando a necessidade de priorizar as áreas de Saúde, Educação e Moradia Popular em Campo Belo e região.

“Essa região de Campo Belo é muito importante e suas pautas devem ser atendidas prioritariamente nas áreas de Saúde, Educação e Moradia Popular”, afirmou o parlamentar durante o evento.

O deputado também anunciou que outras etapas do Fórum serão realizadas em Alfenas e Três Pontas no próximo mês, visando fortalecer ainda mais as candidaturas progressistas no Sul de Minas.

O 1º Fórum do PT em Campo Belo contou com a participação de importantes figuras do partido, incluindo a Secretária Estadual para Assuntos Femininos do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais, Andréa Cangussú, a Secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Gleide Andrade, o Secretário de Coordenação Regional do PT de Minas Gerais, Luiz Mamede, e a Superintendente em Minas Gerais do Ministério da Saúde, Maflavia Ferreira.




Mais Política


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar