Inscrições abertas para o cursos técnicos EaD gratuitos nas áreas de Vendas e Informática - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 30 de abril de 2024


Publicidades

Inscrições abertas para o cursos técnicos EaD gratuitos nas áreas de Vendas e Informática

Publicado terça, 02 de abril de 2024





O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Machado anuncia a abertura do edital de vagas remanescentes para dois cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância (EaD): Técnico em Vendas; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. Como uma instituição pública de ensino, o IFSULDEMINAS não cobra taxas de matrícula ou mensalidades, proporcionando acesso inclusivo à educação de qualidade.
As inscrições estão disponíveis para 10 cidades, com vagas limitadas em cada polo de apoio presencial: Alfenas, Alterosa, Boa Esperança, Cambuí, Campestre, Campo Belo, Machado, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso e Três Pontas.
O curso oferece uma carga horária de 80% dos conteúdos on-line, com encontros presenciais no polo indicado pelo candidato em datas agendadas.

A seleção para os cursos será feita por ordem de solicitação de matrícula, com prazo até o dia 05 de abril de 2024. Os interessados devem comparecer presencialmente em um dos polos de apoio com a documentação necessária. Clique e confira os endereços dos polos! 

Documentos:
Documentos necessários para inscrição incluem:
Documento de identificação oficial com foto;
Certidão de Nascimento ou de Casamento;
Número do CPF (caso não conste no RG);
Certificado/Certidão de Conclusão do Ensino Médio, devidamente assinada e carimbada pela instituição ou autenticada digitalmente;
Endereço de residência;
Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos);
Número do Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);
Fotografia recente 3x4.
Para mais detalhes sobre a documentação necessária e informações adicionais, acesse o portal oficial do IFSULDEMINAS - Campus Machado: Clique aqui! 




Mais Educação


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar