Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na MGC-491 em São Sebastião do Paraíso - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 30 de janeiro de 2026


Publicidades

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na MGC-491 em São Sebastião do Paraíso

Publicado segunda, 26 de janeiro de 2026





Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (26), após se envolver em um grave acidente de trânsito na rodovia MGC-491, em São Sebastião do Paraíso.

A colisão ocorreu no início do trecho conhecido como subida do Posto do Sol, nas proximidades do km 8 da rodovia.

De acordo com as informações apuradas no local, a vítima, um homem, 53 anos, identificado como Luciano Coelho da Silva, seguia com sua motocicleta no sentido São Sebastião do Paraíso–Itamogi quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu repentinamente a contramão de direção, colidindo frontalmente contra um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi extremamente violento. O caminhão, que transportava peças agrícolas e seguia de Divinolândia para Jacuí, ainda percorreu cerca de 30 a 40 metros após a colisão, em razão da descida do trecho, até parar adiante do ponto de impacto.

O motociclista foi arremessado e arrastado por alguns metros, vindo a parar fora do acostamento, cerca de meio metro além da faixa de rolamento.

Com a colisão, a motocicleta ficou presa sob o caminhão e apresentou princípio de incêndio, rapidamente controlado pelo próprio motorista do caminhão, com o auxílio de ajudantes que estavam no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, não houve necessidade de intervenção, já que não havia mais chamas.

O motociclista sofreu politraumatismos e teve a morte constatada ainda no local, caracterizando óbito instantâneo.

O condutor do caminhão e seus auxiliares não sofreram ferimentos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Após a liberação da área, o corpo da vítima foi recolhido pela funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia.

A Polícia Militar também compareceu para o registro da ocorrência e controle do tráfego no trecho.

Fonte: Jornal Sudoeste




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar