Guaxupé terá 1ª Batalha de Rua de breaking - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Guaxupé terá 1ª Batalha de Rua de breaking

Publicado quarta, 03 de agosto de 2022





No próximo dia 07, domingo, das 10 às 20 horas, na quadra de esportes do Bairro Bela Vista, acontece a 1ª edição da “Batalha de Rua” em Guaxupé, organizada pelo grupo de breaking The Brothers Crew com o apoio do Coletivo Cultivo Hip Hop.

Com a expectativa de atrair dançarinos de Guaxupé e região, o evento competitivo de breaking (um dos diversos estilos de dança da cultura Hip Hop) acontecerá nas modalidades 2x2 (dupla) e 1x1 (individual), mirim (de 6 a 14 anos de idade), ambas no formato de competição de chaveamento simples sem repescagem.

Para participar da modalidade de duplas (2x2) será necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por dupla. Já para a modalidade individual (1x1) mirim, com objetivo de incentivar a nova geração, não haverá taxa de inscrição.

A premiação para o 1º lugar da modalidade de duplas (2x2) será troféu mais o valor total arrecadado com as inscrições e vaga direta para participar do “Cidade x Cidade”, evento competitivo de breaking nacional que será realizado no dia 11 de setembro, em Ribeirão Preto-SP. Para o 2º e 3º lugar a premiação será troféus e brindes dos patrocinadores.

Na modalidade individual (1x1) mirim a premiação para o 1º lugar será troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 100,00 (cem reais). Ao 2º e 3º lugar a premiação será troféus e brindes dos patrocinadores.

O trio de jurados responsável pela modalidade de duplas (2x2) será composto pelo b.boy Uub de São José do Rio Pardo-SP, b.boy Piolho de Casa Branca-SP e o b.boy Abílo de Mococa-SP.

O julgamento das batalhas 1x1 mirim ficará a cargo dos jurados b.boy Gilson de Guaxupé, b.boy Angin de Casa Branca-SP e b.boy Bigg Tuff de Guaxupé-MG.

Na entrada será arrecadado 1 kg de alimento não perecível para ser doado a entidades assistenciais de Guaxupé.

Mais informações nos perfis oficiais do evento no endereço @batalhaderuagxp ou pelas redes sociais do The Brothers pelo @thebrothersgxp

A 1ª edição da Batalha de Rua em Guaxupé conta com o patrocínio de Amauri Gás e Água, Rádio Comunitária 87,9 FM de Guaxupé, Anhanguera Guaxupé, Dollar X Moda Masculina, Sport Stancia, Vidal Publicidade, Danilo Souza Eletricista, Dj DW Mix, Mercado Rural, Inovare Kits Moda Masculina e Loja Multimarcas.




Mais Cultura


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar