Escritora guaxupeana lança seu primeiro livro - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de abril de 2024


Publicidades

Escritora guaxupeana lança seu primeiro livro

Publicado segunda, 10 de outubro de 2022





Desde muito nova, a guaxupeana Ana Júlia Almeida, hoje estudante de Direito e estagiária, sempre gostou de escrever histórias e as publicava em uma plataforma de leitura gratuita, a wattpad.

Com 18 anos, ela escreveu sua primeira obra literária, com título Love's Addict.  Divulgado na plataforma, conquistou mais de 100k de visualizações. 

Aos 20 anos, ela finalizou seu segundo livro, e o primeiro que será físico, intitulado “Antares: Aqueles Que Não Têm Perdão”. Esta obra rendeu atenção da Luo Editora, de São Paulo, editora independente que dá oportunidades a novos autores. “Trabalhamos muito pra que esse momento chegasse e o livro fosse lançado. É uma alegria muito grande poder ter chegado tão longe, e, hoje, com meu sonho realizado, só quero que as pessoas possam dar uma chance para o meu trabalho”, disse ela ao CORREIO SUDOESTE.

O livro está em pré-venda no site www.catarse.me/ant-ares  até o dia 11 de novembro.  Depois desta data poderá ser adquirido pelo site  www.luoeditora.com.br

SINOPSE

Antares se trata de uma duologia, do gênero Thriller Psicológico, na qual a dualidade está sempre presente na narrativa, fazendo o leitor se questionar o que é certo e errado. A ilustração da capa é de Amanda Barros (@blockbustard).

“Era dia cinco de maio quando as ruas de Seul foram manchadas de vermelho. 

As mãos de Moon Kyung pingavam gotas de sangue e se misturavam com as lágrimas que caíam de seus olhos, prendendo sua alma pra sempre em um beco do subúrbio da capital.

Estava feito, se defender da morte foi a pior das suas escolhas, mas isso não era o que mais lhe doía. Havia tirado a vida de alguém, e suas lágrimas não podiam lavar os rastros de sangue que deixou em seu caminho, tampouco levar pra longe o amor que sentia. De todas as pessoas no mundo, não podia amar Kim Hajoon, afinal, ele era irmão do homem que havia matado. Mas Kyung não podia evitar sentir, assim como não podia evitar a desgraça. Ia ama-lo até que seu tempo acabasse, ou até que Hajoon percebesse que alguns erros são imperdoáveis, e algumas pessoas não merecem perdão”.

 

Caso você seja de Guaxupé, pode enviar uma foto do livro quando o mesmo chegar na sua casa, e através das redes sociais da autora poderá solicitar uma dedicatória e brindes extras.

Instagram/ Twitter

@godhannie – Autora

@luoeditora




Mais Leitura


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar